Centro de Modulação Atlética

(12) 3923.9383

Implante Mamário

O implante de prótese mamária, ou mamoplastia de aumento, é um dos procedimentos de cirurgia plástica mais comuns realizados atualmente.

Com o decorrer do tempo, fatores como idade, genética, gravidez, alterações no peso, exposição ao sol e gravidade podem mudar o tamanho e a forma das mamas.

Mulheres que estão insatisfeitas com o tamanho ou tiveram alterações na forma de suas mamas podem obter mamas mais firmes e atraentes com a mamoplastia de aumento.

Nesse tipo de procedimento, a prótese é colocada em uma bolsa formada no tecido mamário. A cirurgia pode aumentar o tamanho das mamas ou deixá-las simétricas, devolver seu volume ou reconstruí-las após perda total ou parcial.

É importante lembrar que o implante mamário não consegue corrigir as mamas caídas. Nesses casos, geralmente é necessária uma suspensão mamária, que pode ser realizada em conjunto com esse procedimento.

A prótese ideal para você dependerá do seu biotipo, suas medidas corporais e seus desejos.

A localização da incisão e a técnica utilizada também são escolhidas dependendo de características físicas pessoais e o resultado desejado.

Cirurgia de Suspensão das Mamas – Mastopexia com ou sem Prótese

Cirurgia Plástica que consiste na introdução de prótese de silicone sob o tecido mamário com o objetivo de aumentar o volume das mamas, associado à retirada de pele mamária com o objetivo de se corrigir a flacidez e consequentemente ptose (queda) mamária. É possível se realizar a cirurgia de suspensão mamária sem a colocação de prótese. Nesse caso, a paciente já possui as mamas com volume proporcional, apesar de ptosadas (caídas) e não deseja realizar o aumento de volume mamário.

mastopexia é uma cirurgia que tem como objetivo reverter a queda natural dos seios (ptose mamária), reposicionando a aréola e a pele com flacidez, elevando as mamas até sua posição original, garantindo simetria.

Esta indicada para mulheres que apresentam flacidez e queda das mamas em função do envelhecimento, grande variação do peso ou amamentação.

Redução Mamária

mamoplastia redutora é, por definição, uma cirurgia para redução das mamas quando estas se encontram em tamanho e peso acima das características anatômicas do tórax.

Ela contempla, além do tratamento reconstrutivo da mama, a preocupação estética com seios muito grandes, que podem gerar incômodo estético entre as mulheres.

Com relação ao seu tamanho, as mamas são classificadas em quatro graus: pequena, moderada, grande e gigantomastia. Com relação ao caimento elas se classificam em quatro graus – sendo que o primeiro é normal e o último, mais grave, se caracteriza pelo posicionamento do mamilo no contorno mamário mais inferior e abaixo da prega do sulco mamário.

A cirurgia também está indicada para casos de gigantomastia – em que é retirada uma quantidade muito maior de tecido mamário em cada mama. Esse tipo de mama pode causar envergadura da coluna em função do seu peso.

A cirurgia também é indicada a pacientes com mamas grandes e com algum grau de ptose que desejem reduzir seu tamanho.

Outra indicação acontece quando as mulheres com mamas avantajadas passam a envergar a coluna para disfarçá-las.

 

Fale conosco:

Telefone:

(12) 3923.9383
(12) 3923.7849
(12) 98117.1790

E-mail:

contato@modulacaoatletica.com.br

Endereço:

Rua das Arraias, 50 - Edificio Supremo Aquarius Office, loja 3, piso térreo - São José dos Campos -SP

2015 - Todos os direitos Reservados